PLANTÃO / CORONAVÍRUS

ALEMA prorroga suspensão de atividades até o dia 19/04

A prioridade da Casa é resguardar a saúde dos parlamentares, servidores e da população do Maranhão.

03/04/2020

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) publicou nesta quinta-feira (02/04) nova resolução administrativa, prorrogando a suspensão das atividades da Casa até o dia 19 de abril de 2020.

De acordo com o ato normativo, a prorrogação é necessária em razão do aumento significativo do número de pessoas infectadas pelo coronavírus no Estado, inclusive com registro de óbito em São Luís.

Além disso, as orientações dos órgãos de saúde locais e nacionais são no sentido de manter o isolamento social, a fim de combater a pandemia do Covid-19.

A Mesa Diretora ressalta, ainda, que a prioridade da Casa é resguardar a saúde dos parlamentares, servidores, estagiários, terceirizados, bem como de toda a população do Maranhão. Caso haja indicação das autoridades públicas, a suspensão das atividades poderá ser prorrogada novamente.

Confira a nova Resolução