PLANTÃO / TRANSMISSÃO AO VIVO

Sindsalem estreia série de LIVEs na terça (23/06)

Nesta edição, o médico Antonio Gonçalves conversará com a diretora Luzenice sobre a saúde do servidor na pandemia.

20/06/2020

Atenção, servidor (a): fique em casa, mas fique bem informado! Nesta terça-feira (23/06), às 19h, estreia a série de LIVEs SINDSALEM, com transmissão ao vivo no Facebook do Sindicato (fb.com/sindsalemma).

Para começar, o médico, professor e presidente do ANDES-SN (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior), Antonio Gonçalves, conversará com a bióloga e diretora de finanças do SINDSALEM, Luzenice Macedo, sobre a saúde do servidor em tempos de pandemia.

Assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. Comente, mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas! A partir de agora, todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM. Participe!

#LiveSindsalem
#SaudeDoServidor