PAINEL / LIVE SINDSALEM #1

Assista à LIVE sobre a saúde do servidor na pandemia

LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (23/06) com transmissão na página oficial do Sindicato no Facebook.

24/06/2020

A primeira LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (23/06) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Nesta edição, o médico, professor e presidente do ANDES-SN, Antonio Gonçalves, conversou com a bióloga e diretora de finanças do SINDSALEM, Luzenice Macedo, sobre a saúde dos servidores públicos em tempos de pandemia.

Servidor (a): assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. A partir de agora, todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.

Confira, na íntegra, a transmissão: