PAINEL / LIVE SINDSALEM #3

Assista à LIVE sobre o endividamento na pandemia

LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (07/07) com transmissão na página oficial do Sindicato no Facebook.

08/07/2020

A terceira LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (07/07) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Nesta edição, o economista e presidente do Sindicato dos Bancários do Maranhão, Eloy Natan, conversou com a diretora de finanças do SINDSALEM, Luzenice Macedo, sobre as artimanhas que os bancos têm utilizado para lucrar e endividar a população em meio a essa crise sanitária.

Servidor (a): assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. A partir de agora, todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM. Curta, comente, compartilhe! Sua participação é indispensável.

Confira, na íntegra, a transmissão: