PAINEL / LIVE SINDSALEM #4

LIVE sobre saúde mental nesta terça (14/07); assista!

O SINDSALEM promoverá na terça-feira (14/07), às 19h, a terceira LIVE em sua página oficial no Facebook.

07/07/2020

O SINDSALEM promoverá na terça-feira (14/07), às 19h, a quarta LIVE em sua página oficial no Facebook (fb.com/sindsalemma). Nesta edição, o tema será “Saúde mental: os efeitos da pandemia na vida e na mente do trabalhador”.

Durante a live, a psicóloga e doutoranda em psicologia social e do trabalho, Solange Silva, conversará com o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, sobre como lidar com o medo, a ansiedade, dentre outros males na pandemia.

Servidor (a): assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. Participe, mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.

Assista em: fb.com/sindsalemma.

#LiveSindsalem