PAINEL / LIVE SINDSALEM #4

Assista à LIVE sobre a saúde mental na pandemia

LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (14/07) com transmissão na página oficial do Sindicato no Facebook.

15/07/2020

A quarta LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (14/07) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Nesta edição, a psicóloga e doutoranda em psicologia social e do trabalho, Solange Silva, conversou com o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, sobre como lidar com o medo, a ansiedade, dentre outros males na pandemia.

Servidor: assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. A partir de agora, todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM. Curta, comente, compartilhe! Sua participação é indispensável.

Confira, na íntegra, a transmissão: