PAINEL / ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Atualize os seus dados e ajude a fortalecer a nossa luta

28/09/2020

Atenção: servidor (a)! Preencha o formulário de atualização cadastral do SINDSALEM. Em razão da pandemia, vivemos um momento de distanciamento físico e social.

Por isso, precisamos estreitar os nosso laços e obter dados atualizados, que possibilitem melhorar ainda mais a nossa comunicação, fortalecendo, assim, a luta da categoria.

Ressaltamos que todas as informações serão mantidas em sigilo e utilizadas apenas para o controle interno do Sindicato. Contamos com a sua colaboração. Clique aqui, preencha o formulário e lembre: unidos somos fortes!