PAINEL / LIVE SINDSALEM #5

Assista à LIVE sobre a aposentadoria dos servidores

LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (21/07) com transmissão na página oficial do Sindicato no Facebook.

22/07/2020

A quinta LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (21/07) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Nesta edição, o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, conversou com o advogado trabalhista Guilherme Zagallo sobre a aposentadoria dos servidores públicos e dos trabalhadores no Maranhão e no Brasil.

Servidor: assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. A partir de agora, todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM. Curta, comente, compartilhe! Sua participação é indispensável.

Confira, na íntegra, a transmissão: