PAINEL / LIVE SINDSALEM #7

Conheça a Reforma Tributária ideal para os brasileiros

LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (04/08) com transmissão na página oficial do Sindicato no Facebook.

05/08/2020

A sétima LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (04/08) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Nesta edição, a vice-presidente do SINDSALEM, Nathalya Lucena, conversou com o consultor legislativo em Direito Tributário da ALEMA, Wagner Araújo, sobre os principais projetos de reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional (PEC 45/2019 e PEC 110/2019); a proposta de reforma tributária do Governo Bolsonaro; e a reforma que os servidores, os trabalhadores e a sociedade em geral querem: a solidária, com justiça fiscal.

Baixe o e-book para entender a Reforma Tributária Solidária

Servidor (a): assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. Participe, mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.

Confira, na íntegra, a transmissão: