PAINEL / LIVE SINDSALEM #10

A influência das eleições municipais para o futuro do país

LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (25/08) com transmissão na página oficial do Sindicato no Facebook.

25/08/2020
Sindasalem

A décima LIVE SINDSALEM foi realizada nesta terça-feira (25/08) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Nesta edição, o economista e ex-presidente do SINDSALEM, Luiz Noleto, conversou com a professora e mestra em ciência política (UFPI), Ananda Marques, sobre a conjuntura política nas eleições municipais 2020 e os seus reflexos para a classe trabalhadora, para o funcionalismo público e, sobretudo, para o futuro do país.

Servidor (a): assista a um bate papo sobre esse assunto de grande importância para toda a sociedade. Mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.

👍🏾 Curta, compartilhe, participe!

#livesindsalem
#eleicoesmunicipais
#conjuntura
#assembleialegislativa