PAINEL / LIVE SINDSALEM #13

Reforma Administrativa atingirá servidores atuais

Confira, na íntegra, LIVE esclarecedora sobre a perversa Reforma Administrativa do Governo Bolsonaro.

22/09/2020
Sindsalem

A 13º LIVE SINDSALEM foi realizada nesta terça-feira (22/09) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Durante a live, a vice-presidente do SINDSALEM, Nathalya Lucena, conversou com o advogado especialista em Direito Público e pesquisador do IBEPS (Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais), Cacau Pereira, sobre a reforma administrativa do Governo Federal, que ameaça carreiras, salários, estabilidade e benefícios dos servidores, sob o falso argumento de que a categoria seria privilegiada e responsável pelo crescimento dos gastos públicos.

Na oportunidade, Cacau alertou, ainda, que a Reforma também atingirá os atuais servidores e que somente a conscientização da categoria e da sociedade, além de uma luta unificada de todos os funcionários públicos serão capazes de pressionar os parlamentares, barrando esse ataque sem precedentes, que desmontará o serviço público no país. 

Servidor (a): assista a um bate papo sobre esse assunto de grande importância para toda a sociedade. Mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.

👍🏾 Curta, compartilhe, participe!

#LiveSindsalem
#NaoAReformaAdministrativa
#EstabilidadeSim
#AssembleiaLegislativa

Confira, na íntegra, a transmissão:

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.