PLANTÃO / EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

Assembleia Geral sobre os consignados é hoje (06/10)

Assembleia Geral Virtual sobre os Empréstimos Consignados será na terça-feira (06/10), na plataforma Zoom.

30/09/2020

O SINDSALEM promoverá na terça-feira (06/10), às 19h, uma Assembleia Geral Virtual sobre os Empréstimos Consignados, na plataforma Zoom.

O objetivo é esclarecer dúvidas e autorizar o Sindicato a intermediar a negociação dos servidores com os bancos, diante da decisão do STF, que suspendeu Lei Estadual 11.274/2020, que interrompia a cobrança dos empréstimos durante a pandemia.

Para participar da Assembleia, o servidor precisará fazer uma pré-inscrição no link https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_1TuLnoPZS7ebN21tkLmgbQ, informando nome (first name), sobrenome (last name), e-mail válido (email address), confirmação do e-mail (email confirmation), telefone (phone), CPF e matrícula funcional.

O link para a pré-inscrição estará disponível no site do Sindicato (www.sindsalem.org.br) e no grupo oficial da entidade no WhatsApp denominado “SINDSALEM” e poderá ser feita até às 16h da terça-feira (06/10). Após a confirmação dos dados pela Diretoria, uma mensagem será encaminhada para o e-mail cadastrado pelo servidor, informando o link de acesso à Assembleia.

Após clicar no link (denominado “Clique aqui para ingressar”), o sindicalizado será automaticamente direcionado para a sala virtual (caso já tenha o Zoom instalado no seu celular ou computador), a partir das 19h, do dia 06 de outubro para participar dos debates.

Vale ressaltar que, além da realização Assembleia Geral, o Sindicato tem tentado dialogar com o Diretor-Geral da ALEMA no sentido de pressionar os bancos a concederem condições especiais para o pagamento das parcelas dos empréstimos que foram suspensas.

“Com essas ações, esperamos dar tranquilidade aos nossos associados, esclarecendo as dúvidas e tomando todas as medidas jurídicas e políticas necessárias para resguardar os direitos da categoria” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.

Servidor (a): inscreva-se e participe da Assembleia!
Para mais informações, pergunte no grupo do WhatsApp!

Links para baixar o Zoom:
Google Play Store - para smartphones Samsung, LG e de outras marcas
Apple Store - para Iphones