PLANTÃO / NOTA DE FALECIMENTO

Sindsalem lamenta a morte de Cristiano Cacique

01/10/2020

O SINDSALEM lamenta profundamente a morte precoce de Cristiano Ribeiro Cacique, advogado e servidor da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Cristiano faleceu na madrugada desta quinta-feira (01/10), aos 43 anos, em São Luís. Ele entrou na ALEMA em 2003 e, no ano seguinte, assumiu a chefia do Núcleo do Diário Oficial, atuando até então no setor.

Além de servidor competente e dedicado, Cristiano era uma pessoa muito querida por todos da Assembleia, estando sempre presente nas atividades promovidas pelo SINDSALEM.

O velório será realizado a partir das 18h, na Pax União, no Centro da Capital. Já o sepultamento está previsto para as 10h desta sexta-feira (02/10), no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

“Nesse momento de dor e tristeza, em nome da Diretoria do Sindicato, lamento a passagem do nosso amigo tão precocemente e presto toda a nossa solidariedade aos seus familiares. Espero que ele vá em paz e Deus o receba. Cristiano, presente!” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.