PAINEL / BOAS FESTAS

Sindsalem presenteia associados com cestas natalinas

12/12/2020

O SINDSALEM deseja a todos os servidores da ALEMA um feliz Natal e um 2021 de lutas, conquistas e realizações.

Como forma de presentear os seus associados, ainda mais em um ano tão difícil, marcado pela pandemia e por ataques dos governos aos trabalhadores, a Diretoria começou a distribuir cestas natalinas à categoria.

A entrega ocorrerá desta terça (15/12) até sexta-feira (18/12), das 9h às 13h, na sede administrativa da Sindicato, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sala 16, Centro Comercial Pátio Calhau.

"Desejamos boas festas aos nossos sindicalizados, entregando essa cesta como forma estreitar os laços e reconhecer a importância de cada um de vocês para o SINDSALEM. Vocês merecem!" - afirmou o presidente Nataniel Serejo.

#sindsalem
#boasfestas