PAINEL / CONCURSO PÚBLICO

#TBT: reveja live sobre a importância dos concursos

Live contou com a participação do juiz Douglas Martins e do advogado Pedro Duailibe.

A 14º LIVE SINDSALEM foi realizada na terça-feira (29/09/2020) com transmissão em tempo real na página oficial do Sindicato no Facebook (fb.com/sindsalemma).

Na edição, o economista e ex-presidente do Sindicato, Noleto Chaves, conversou com o juiz da Vara de Interesses Difusos de São Luís, Douglas Martins, e com o assessor jurídico do SINDSALEM, Pedro Duailibe, sobre a estabilidade no emprego e a importância dos concursos públicos.

Servidor (a): assista a um bate papo sobre esse assunto de grande importância para toda a sociedade!

👍🏾 Curta e compartilhe!

#LiveSindsalem
#EstabilidadeSim
#ConcursoPublico