PAINEL / CORONAVÍRUS

Assembleia Geral de Prestação de Contas está suspensa

Decreto do Governo Estadual proibiu eventos de qualquer porte devido à piora da pandemia.

05/03/2021

A Diretoria do SINDSALEM informa que a Assembleia Geral de Prestação de Contas e Campanha Salarial, que ocorreria na terça-feira (09/03), na sede do Sindicato dos Bancários, em São Luís, está suspensa temporariamente, devido ao decreto do Governo Estadual, que proibiu eventos de qualquer porte, em razão do agravamento da pandemia do coronavírus no Maranhão, assim como em todo o Brasil.

De acordo com o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, o Sindicato está buscando alternativas para viabilizar a Assembleia, que tratará de temas de grande importância para a categoria. “Assim que obtivermos um retorno da nossa assessoria jurídica, informaremos a nova data e a nova forma de realização da Assembleia. Contamos com a compreensão de todos, pois, agora, mais importante é barrar a propagação desse vírus letal e, sobretudo, resguardar a saúde dos servidores e da população” – finalizou.

#sindsalem
#coronavirus