PLANTÃO / CAMPANHA SALARIAL

Rodada de negociação e reunião com a categoria são adiadas para o dia 22/04

20/04/2021

O SINDSALEM informa que a nova rodada de negociação da Campanha Salarial, inicialmente marcada para a terça-feira (20/04), foi adiada para o dia 22 de abril, às 11h, na Sala das Comissões.

O pedido de adiamento partiu do Diretor-Geral da ALEMA, Valney Pereira, pois ele não teria recebido algumas informações solicitadas ao Setor de Recursos Humanos, indispensáveis para dar uma resposta às demandas dos servidores.

Desse modo, a reunião ampliada com a categoria também precisou ser adiada e ocorrerá nesta quinta-feira (22/04), às 17h, com transmissão em tempo real no Facebook do Sindicato (www.fb.com/sindsalemma).

Durante a reunião, os diretores do SINDSALEM vão informar a categoria sobre os detalhes da negociação realizada com a Diretoria da Casa. Servidor (a): participe e tire as suas dúvidas ao vivo!