PLANTÃO / EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

SINDSALEM questiona ALEMA sobre problemas com a liberação de consignados

21/04/2021

Em contato com a Direção da ALEMA, o SINDSALEM foi informado que a empresa TELLI, responsável pela liberação dos consignados aos servidores da Casa, rompeu o contrato com a Assembleia Legislativa sem dar maiores explicações.

Por isso, a categoria não está conseguindo contrair novos empréstimos.

De acordo com o Diretor de Recursos Humanos da Casa, Eduardo Pinheiro, a ALEMA já está à procura de uma nova empresa para regularizar a situação dos consignados. Porém, não informou quais medidas serão tomadas contra a TELLI.

O Sindicato está atento a essa situação e tem atuado junto à Direção da Casa para que esse problema seja resolvido o quanto antes, a fim de evitar eventuais prejuízos à categoria. Vamos à luta!