PLANTÃO / NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota oficial da ALEMA sobre o problema com os empréstimos consignados

29/04/2021
ALEMA

Com intuito de esclarecer os servidores sobre a situação atual dos empréstimos consignados na Assembleia Legislativa, informamos que a empresa gerenciadora do sistema, sem comunicação prévia à Assembleia, abandonou o contrato e suspendeu o acesso ao sistema, causando grandes transtornos aos parlamentares e servidores.

A Assembleia Legislativa, imediatamente, tentou por todas as vias contato com a empresa para reestabelecer o serviço, mas sem sucesso. Diante do ocorrido adotamos as seguintes medidas administrativas:

a) foi autorizado a abertura de processo administrativo contra a referida empresa, para apurar as responsabilidades e reparar os danos causados;
b) foi contratada uma nova empresa gerenciadora de margem, para poder atender aos parlamentares, servidores e à administração, com as garantias necessárias para a continuidade do serviço.

Com a contratação da nova empresa, informamos que a liberação de acesso dos servidores para o novo sistema será em até 10 dias úteis a partir da data de hoje (26/04/2021).

EDUARDO PINHEIRO RIBEIRO
DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.