PLANTÃO / PANDEMIA

SINDSALEM acompanha a situação do restaurante e das lanchonetes da ALEMA

04/05/2021

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (04/05), a ALEMA informou aos servidores que o restaurante e as lanchonetes da Casa encontram-se, atualmente, fechados.

No documento, a Assembleia afirmou, também, que o contrato com o restaurante está temporariamente suspenso em razão da pandemia. O local só deverá ser reaberto quando houver melhora nas condições sanitárias relativas à Covid-19.

Sobre as lanchonetes, a ALEMA disse, ainda, que está negociando com a empresa responsável para que o serviço seja retomado com a maior brevidade possível. O SINDSALEM acompanhará o caso para que não haja qualquer prejuízo aos servidores.

Vamos à luta!