PLANTÃO / DIA DAS MÃES

Feliz Dia das Mães, com muita saúde e paz, associadas!

Nesta data, Sindicato parabeniza e agradece pela vida de cada uma de vocês esperançoso por dias melhores.

08/05/2021

O SINDSALEM deseja um Feliz Dia das Mães, com muita saúde e paz, às nossas associadas, servidoras da ALEMA, e às mamães em geral.

Nesta data especial (08/05), que deve ser vivida e comemorada todos os dias, o Sindicato agradece pela vida de cada uma de vocês e, esperançoso, deseja dias melhores, os quais certamente virão com a vacinação em massa e o controle dessa pandemia, apesar dos pesares.

Neste momento, homenageamos todas as sindicalizadas, mamães, guerreiras, que nos ensinaram a lutar e a vencer na vida, mantendo firme em nossas memórias, também, as colegas e as familiares, mães, que precocemente se foram vítimas dessa doença cruel, mas deixaram seu legado e cumpriram a sua missão com amor e dedicação ao seu trabalho e, sobretudo, a sua família.

A todos nós, filhos e filhas, comemoremos com afinco e segurança este Dia, que é dela, porém – por mais incrível que pareça – o presente mais importante, ainda assim, é nosso: você, mamãe. Muita saúde, paz, reconhecimento e realizações. Esses são os votos da Diretoria do SINDSALEM.

🤝 Servidora: parabéns!

#sindsalem