PAINEL / CAMPANHA SALARIAL

SINDSALEM e ALEMA voltam a discutir a reforma do PCCV

Sindicato apresentará a proposta reajustada do Plano de Cargos dos servidores em negociação na próxima semana.

14/05/2021
Sindsalem

O SINDSALEM e ALEMA retomaram nessa quinta-feira (13/05) as reuniões da Comissão Conjunta para a atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores da Casa, uma das principais reivindicações da categoria na Campanha Salarial 2021.

Devido à ausência justificada de alguns representantes da Assembleia, a reunião tratou, apenas, da reforma do PCCV e sobre formas de melhorar as tratativas entre o Sindicato e a Direção da Casa, sem adentrar em pautas como salários, tíquetes e concurso público.

Na próxima semana, será realizada uma nova rodada de negociação, com data ainda a definir, na qual o Sindicato apresentará a proposta reajustada do PCCV e discutirá as demais reivindicações da categoria, com expectativa de avanços e mais novidades.

“Ontem, cobramos compromisso da Assembleia e, hoje, pedimos paciência a vocês, associados e associadas, pois – gradativamente – estamos avançando em nossa luta, com o protocolo do projeto de aposentadoria (PAI), com a retomada das discussões sobre o PCCV e, posteriormente, com a conquista de nossos anseios. Continuemos mobilizados e em ação, pois a luta continua rumo a novas vitórias” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.

Além de Nataniel, participaram da reunião a Diretora de Finanças do Sindicato, Luzenice Macedo, e o Diretor de Recursos Humanos da ALEMA, Eduardo Ribeiro. Vamos à luta: avante! 💪🏽💪🏽💪🏽

------
📍 Próxima Reunião: data ainda a definir.
🤝 Servidor (a): a luta continua!
------

#sindsalem
#campanhasalarial
#aposentadoria
#reajustesalarial
#tiquetealimentacao
#reformadopccv
#concursopublico
#assembleialegislativama 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.