PAINEL / CAMPANHA SALARIAL

SINDSALEM solicita dados para reforçar a luta pelos AQs

Sindicato precisa que servidores informem a data e o número de protocolo dos pedidos de AQs feitos à ALEMA.

18/05/2021

O SINDSALEM solicita aos servidores sindicalizados que informem a data e o número de protocolo do pedido de concessão do adicional de qualificação (AQs) feito junto à ALEMA.

Para agilizar a coleta dessas informações, preencha o formulário on-line elaborado pelo Sindicato por meio do endereço: https://cutt.ly/vb1a9tF.

Essa iniciativa visa subsidiar as negociações com a Direção da Casa e reforçar a luta pelo pagamento dos AQs. Servidor (a): contamos com a sua colaboração. Com compromisso e ação, vamos juntos rumo a novas conquistas!