PAINEL / REFORMA ADMINISTRATIVA

Pressione os parlamentares a votarem contra a PEC 32

Frente lançou um canal direto para pressionar os políticos a votarem contra a Reforma Administrativa.

19/05/2021
Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, em parceria com as Delegacias Sindicais (DS), lança um canal de comunicação direta com os deputados e deputadas que estão envolvidos com a PEC 32, da Reforma Administrativa.

A iniciativa tem o objetivo de pressionar os parlamentares, de maneira ainda mais incisiva, para que votem CONTRA a admissibilidade da Proposta, que altera importantes dispositivos sobre os servidores públicos e modifica a organização da Administração direta e indireta dos Poderes da União.

Para complementar a campanha, a Frente do Serviço Público disponibiliza um Observatório Nacional da PEC 32, que mapeia e monitora o posicionamento de deputados(as) e senadores(as) acerca da Reforma, classificando-os em “favoráveis”, “indecisos” e “contrários”.

✅ Acesse http://frenteparlamentardoservicopublico.org/observatorio-pec-32-2020/ e saiba exatamente quem está contra os servidores e a população brasileira! Não esqueça de enviar sua mensagem aos parlamentares através do site www.dsbrasilia.org.br/fale-com-o-parlamentar/.
.
📢 Vamos juntos(as)?!
🚫 Diga NÃO ao desmonte! Diga NÃO à Reforma Administrativa!
👊🏽 Vamos lá! Participe! Divulgue!