Após diálogo com o SINDSALEM, a ALEMA publicou nesta sexta-feira (28/05) a Resolução Administrativa nº 459/2021, suspendendo os serviços internos, sessões e as atividades presenciais na Casa, no período de 31/05/2021 a 04/06/2021, a fim de conter o avanço do coronavírus e resguardar a saúde dos servidores e dos parlamentares.
A medida foi tomada devido ao aumento de internações por Covid-19 e a possibilidade de esgotamento de leitos nos hospitais de São Luís. De acordo com a Resolução, as atividades deverão ser realizadas de forma remota, em regime de home office.
Somente poderão funcionar, na forma presencial, o serviços essenciais para a realização das sessões remotas. Nesse período, somente terão acesso às dependências da Assembleia os servidores constantes nas escalas elaboradas pelas respectivas diretorias.
Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.