PAINEL / CONVÊNIO

Sindsalem faz convênio com Clínica de Medicina Chinesa

Pelo acordo, os servidores sindicalizados terão desconto de 50% nos serviços oferecidos pela Clínica.

04/08/2021

O SINDSALEM firmou convênio com a Clínica “Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura Integrada” com muitas vantagens para a categoria.

Pelo acordo, os servidores sindicalizados e os funcionários do Sindicato terão desconto de 50% nos serviços oferecidos pelo estabelecimento, como acupuntura, auriculoterapia, banho de lua, banho doce, limpeza de pele, massagem, manipulação vertebral, dentre outros.

Para usufruir desse super desconto, o(a) associado(a) precisa apresentar, no balcão de atendimento da Clínica, uma Declaração de Filiado(a), que pode ser obtida na Sede do SINDSALEM, na Sala 16, no Comercial Pátio Calhau.

A Clínica “Medicina Tradicional Chinesa” fica localizada na Rua 19, nº 31, Residencial Pinheiros, nas proximidades do Condomínio Acrópole. Para mais informações, ligue (98) 98260-0012 ou (98) 98868-3118.

Confira os serviços e os preços ainda sem a aplicação do desconto de 50%: