PAINEL / TRABALHO PRESENCIAL

Sindsalem deseja boas-vindas aos seus associados

Servidores retornaram às atividades presenciais na ALEMA nesta segunda-feira (02/08). Cuidado deve ser mantido!

02/08/2021
Sindsalem

O SINDSALEM deseja boas-vindas aos seus associados e as suas associadas que retornaram às atividades presenciais na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) nesta segunda-feira (02/08).

Entretanto, a Diretoria do Sindicato orienta todos os servidores a continuarem tomando os cuidados necessários para evitar o contágio pelo coronavírus, tendo em vista que a pandemia ainda não acabou.

Por isso, vale a pena lembrar: lave as mãos com frequência, use máscara de proteção facial, álcool em gel e luvas descartáveis, respeitando, sempre que possível, o distanciamento social.

“Essas medidas, por parte da categoria, são importantes. Porém, a ALEMA tem que assumir a responsabilidade pelo retorno dos funcionários, continuando a observar todas as medidas sanitárias, como a disponibilização de totens com álcool, a sanitização das salas, a adoção de revezamentos, dentre outras ações para resguardar a saúde dos servidores. Vamos fiscalizar” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo.

O dirigente sindical informou, ainda, que o reinício dos trabalhos legislativos, neste segundo semestre, possibilitará, também, a retomada das negociações da Campanha Salarial 2021.

“Com o abrandamento da pandemia, esperamos voltar à mesa de negociação para avançar nas pautas da categoria, como o reajuste salarial, o aumento do tíquete, a reforma do PCCV, a realização do novo concurso público, a implantação do Programa de Incentivo à Aposentadoria, dentre outras reivindicações, em defesa dos nossos interesses e, sobretudo, em memória dos amigos que perdemos. Abaixo a Lei Complementar 173/20 do Governo Bolsonaro, que prejudica nossas tratativas com a ALEMA. Vamos à luta” – finalizou Nataniel.

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

JAN/FEV 2020

Jornal Sindsalem - Ano 6 - Nº 25
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.