PAINEL / NOVO CONVÊNIO

Sindsalem firma convênio com a Clínica Equilibrium

Pelo acordo, os servidores sindicalizados terão descontos variados nos serviços oferecidos na clínica.

30/08/2021

O SINDSALEM firmou convênio com a Clínica Equilibrium com diversas vantagens para a categoria.

Pelo acordo, os servidores sindicalizados terão descontos variados nos serviços oferecidos pelo estabelecimento, como fisioterapia, pilates, nutrição, RPG, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

Para usufruir dos descontos, o(a) associado(a) precisa apresentar, no balcão de atendimento da Clínica, uma Declaração de Filiado(a), que pode ser obtida na Sede do SINDSALEM, na Sala 16, no Comercial Pátio Calhau.

A Clínica Equilibrium fica na Avenida da História, Quadra 1, nº 14, Cohafuma. Para mais informações, ligue: (98) 3302-6902 ou (98) 99234-9083 - Whatsapp.

🤝 Servidor (a): aproveite!

#sindsalem
#convenios