Agora, a proposta de Reforma Administrativa será discutida no Plenário da Câmara, onde precisa ser derrubada!
Após uma manobra do Governo Bolsonaro, a Comissão Especial da Câmara dos Deputados aprovou, na quinta-feira (23/09), o parecer da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).
O deputado federal maranhense, Gastão Vieira, votou favoravelmente à medida, que visa destruir os serviço público e retirar direitos dos servidores.
Agora, a proposta será discutida no Plenário da Câmara, onde precisa ser derrubada! Afinal, a Reforma Administrativa é um ataque sem precedentes ao funcionalismo público e à população.
Se for aprovada no Congresso Nacional, a PEC 32 acabará com a estabilidade dos servidores; dificultará a realização de concursos; e permitirá a privatização dos serviços públicos por meio de convênios, prejudicando o acesso das pessoas mais carentes à saúde e à educação.
“É hora de intensificarmos a pressão sobre os deputados maranhenses. Acesse o site napressao.org.br e diga não à Reforma Administrativa. Vamos lembrar esses parlamentares: quem votar a favor da PEC 32, não voltará. No dia 2 de outubro, na Praça Deodoro, em São Luís, vamos à luta contra a PEC e pelo FORA BOLSONARO!” – afirmou o presidente Nataniel Serejo.
Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.