PAINEL / SAÚDE

Sindsalem solicita medidas em favor da saúde do servidor

Em ofício encaminhado à ALEMA, Sindsalem solicitou a criação de um grupo para estudar a situação da categoria.

07/10/2021
Sindsalem

Em ofício encaminhado ao Presidente da ALEMA, deputado Othelino Neto, o SINDSALEM solicitou a criação de um grupo de trabalho multidisciplinar, com a participação do Sindicato, para elaborar um estudo detalhado sobre a situação física, psíquica e social dos servidores da Casa.

O objetivo é identificar as principais dificuldades e causas de adoecimento que estão acometendo a categoria e, a partir desse levantamento, planejar e executar ações conjuntas com a ALEMA de promoção à saúde, prevenção de doenças e assistência adequada aos servidores.

“Nossa maior preocupação é com a saúde dos nossos colegas. Sabemos que muitos possuem comorbidades e outros acabaram adoecendo física e psicologicamente devido a pandemia, que ainda não acabou. Com o apoio da ALEMA, poderemos fazer esse diagnóstico, cuja intenção é identificar os agravos e melhorar a qualidade de vida dos nossos associados. Em breve, esperamos receber uma resposta positiva da Casa” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo. 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

NOV/DEZ 2021

Jornal Sindsalem - Ano 7 - Nº 26
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.