PLANTÃO / REFORMA ADMINISTRATIVA

Plenária sobre a Reforma Administrativa na terça (19/10)

SINDSALEM convida o funcionalismo público para participar do evento, que será realizado na sede do SEEB-MA, em São Luís.

15/10/2021
Sindsalem

O funcionalismo público do país segue mobilizado e em luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32), em Brasília, enquanto a Câmara dos Deputados e o Governo Bolsonaro "negociam" os votos que faltam para a sua aprovação.

A Reforma Administrativa significa a destruição dos serviços públicos, com o fim das carreiras e a permissão de contratações temporárias e de empresas. Não podemos permitir!

Para fortalecer a mobilização em nosso Estado, o SINDSALEM, a APRUMA, o SEEB-MA, o SINDEDUCAÇÃO e o SINASEFE irão promover uma Plenária sobre a PEC 32, seu conteúdo, a tramitação e os passos para derrotar esse projeto.

A Plenária será realizada na terça-feira (19), às 18h, no Auditório do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA), na Rua do Sol, Centro de São Luís.

O SINDSALEM convida o funcionalismo público, os sindicatos, as centrais sindicais e as organizações de luta a participarem do evento para somar força e dizer NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA! 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

NOV/DEZ 2021

Jornal Sindsalem - Ano 7 - Nº 26
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.