O objetivo é dar publicidade à lista de cargos e de vagas que serão ofertados no concurso.
Em despacho proferido no dia 14 de outubro, a Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís recomendou a realização de uma nova reunião para definir os principais detalhes do concurso da ALEMA.
Diante disso, o SINDSALEM encaminhou ofício à Procuradoria-Geral da Casa na sexta-feira (15/10), solicitando o agendamento da nova reunião com a maior brevidade possível.
O objetivo é dar publicidade à lista de cargos e de vagas que serão ofertados, assim como aos documentos que comprovam o cumprimento do atual cronograma do certame.
Vale ressaltar que a ALEMA e o Ministério Público não compareceram à primeira reunião, marcada para o dia 14/10, protelando, ainda mais, a realização do concurso.
“Porém, como o objetivo é resolver essa questão de forma consensual, esperamos que a ALEMA responda o nosso ofício e remarque a reunião com a presença do MP, das partes e do SINDSALEM. Essa reunião prévia é essencial, pois evitará que se chegue na Audiência, no dia 30/11, querendo empurrar qualquer coisa, como um concurso com número reduzido de vagas. A sociedade precisa continuar mobilizada, fiscalizando, cobrando, a fim de evitar possíveis prejuízos. A nossa luta continua. O concurso da ALEMA vai sair!” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, convidando todos a participarem da Audiência de Conciliação, que será realizada no dia 30 de novembro, às 11h, via Zoom. Participe!
——
O concurso da Alema vai sair! 🙌🏽
Juntos somos muito mais 🤝
A luta continua! ✊🏼
Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.