PAINEL / CONCURSO PÚBLICO

Sindsalem solicita nova reunião sobre o concurso público

O objetivo é dar publicidade à lista de cargos e de vagas que serão ofertados no concurso.

19/10/2021
Sindsalem
Foto: arquivo/SINDSALEM

Em despacho proferido no dia 14 de outubro, a Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís recomendou a realização de uma nova reunião para definir os principais detalhes do concurso da ALEMA.

Diante disso, o SINDSALEM encaminhou ofício à Procuradoria-Geral da Casa na sexta-feira (15/10), solicitando o agendamento da nova reunião com a maior brevidade possível.

O objetivo é dar publicidade à lista de cargos e de vagas que serão ofertados, assim como aos documentos que comprovam o cumprimento do atual cronograma do certame.

Vale ressaltar que a ALEMA e o Ministério Público não compareceram à primeira reunião, marcada para o dia 14/10, protelando, ainda mais, a realização do concurso.

“Porém, como o objetivo é resolver essa questão de forma consensual, esperamos que a ALEMA responda o nosso ofício e remarque a reunião com a presença do MP, das partes e do SINDSALEM. Essa reunião prévia é essencial, pois evitará que se chegue na Audiência, no dia 30/11, querendo empurrar qualquer coisa, como um concurso com número reduzido de vagas. A sociedade precisa continuar mobilizada, fiscalizando, cobrando, a fim de evitar possíveis prejuízos. A nossa luta continua. O concurso da ALEMA vai sair!” – afirmou o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, convidando todos a participarem da Audiência de Conciliação, que será realizada no dia 30 de novembro, às 11h, via Zoom. Participe!

——
O concurso da Alema vai sair! 🙌🏽
Juntos somos muito mais 🤝
A luta continua! ✊🏼 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

NOV/DEZ 2021

Jornal Sindsalem - Ano 7 - Nº 26
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.