DESTAQUE / CONCURSO PÚBLICO

Agradecimentos aos parceiros de luta!

A Direção do SINDSALEM vem a público fazer um justo reconhecimento a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização do novo concurso público da ALEMA.

21/12/2021
Sindsalem

A Direção do SINDSALEM vem a público fazer um justo reconhecimento a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização do novo concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

Nossos agradecimentos ao corpo de advogados do Escritório do Dr. Pedro Leonel (in memoriam), que iniciou a luta pelo certame por meio de uma ação popular. Ao juiz Douglas de Melo Martins, pela exitosa condução e mediação de todo o processo.

Ao membro da Comissão Organizadora do certame, Noleto Chaves, um dos principais incentivadores desse concurso, desde 2018, quando ainda era presidente do SINDSALEM, cuja bandeira é a moralização do serviço público na Casa do Povo.

À Assessoria Jurídica do Sindicato, Dr. Pedro Duailibe e Dra. Doriana Camelo, por sua atuação exemplar como auxiliar processual, assim como a nossa equipe de comunicação e secretariado pelo auxílio logístico e pelas campanhas de mídia mobilizadoras em favor do concurso.

Ao Preparatório Júris, à Agência Tambor, ao jornalista Franklin Douglas e à perfis do Instagram, como o @tramposma, pela divulgação e pelo apoio em massificar as informações sobre o certame em contraponto ao silêncio sepulcral da grande mídia.

Ao Sindicato dos Bancários, na pessoa da Diretora Gerlane Pimenta, ao Sindeducação, à Fenaleg, aos sindicatos filiados à CSP-Conlutas, pela solidariedade de classe e pela força política durante essa guerra.

Por fim, obrigado à sociedade, aos concurseiros, às concurseiras e, sobretudo, aos servidores do legislativo estadual, que se uniram ao SINDSALEM, com mobilização, unidade e luta para tornar realidade o sonho pelo Concurso da Alema já!

O concurso da Alema saiu! 📢
Essa conquista é de todos vocês! 🎖️
Juntos somos muito mais! 🤝 

Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

NOV/DEZ 2021

Jornal Sindsalem - Ano 7 - Nº 26
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Av. Luís Eduardo Magalhães, 500, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau.
São Luís–MA • CEP 65071-750 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.