PAINEL / ELEIÇÕES SINDSALEM

Eleições do Sindsalem serão realizadas no dia 3 de março

O registro de chapas começará nesta quinta-feira (27), estendendo-se pelos 15 dias subsequentes à publicação deste Edital.

26/01/2022

A eleição da próxima Diretoria e Conselho Fiscal do SINDSALEM para o triênio 2022/2025 será realizada no dia 3 de março (quinta-feira) das 8h às 14h.

O registro de chapas começará nesta quinta-feira (27), estendendo-se pelos 15 dias subsequentes à publicação deste Edital, e deve ser realizado na Secretaria do Sindicato, na Av. Luís Eduardo Magalhães, Loja 16, Centro Comercial Pátio Calhau, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Durante o pleito, serão disponibilizadas duas urnas: uma no prédio da ALEMA, em São Luís, onde votarão os servidores da ativa, e a outra, na Sede do Sindicato, na Av. Jerônimo de Albuquerque, nº 3719, Sala 5, Casa do Trabalhador, no Calhau, onde votarão os aposentados.

Estão aptos a votar os servidores filiados até janeiro de 2022. Todo o processo de sucessão será coordenado pela Comissão Eleitoral votada em Assembleia Geral no último dia 20 de janeiro.

A Comissão é formada pelos servidores Guilherme José Lima; Raimundo Salomão Fonseca; José Carlos Gonçalves Mendes; Adonias Mendes Sales e Elisabete Assis Morais.

Para mais informações sobre a eleição, confira o edital completo publicado no dia 26 de janeiro no Jornal Pequeno, no site do Sindicato, nos murais da ALEMA, dentre outros locais.

Servidor(a): participe!
Confira o edital das eleições