PAINEL / CONVÊNIO

Aulão: Sindsalem e LEX Concursos firmam convênio

Aulão sobre legislação visa preparar os candidatos para o concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão.

10/02/2022

O SINDSALEM firmou um convênio com o LEX Concursos para um “Aulão sobre o Regimento Interno da ALEMA e o Estatuto dos Servidores do Estado”, a fim de preparar os candidatos para o concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A aula será ministrada no dia 20 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, via Zoom, pelo professor, consultor legislativo e autor do livro comentado sobre o Regimento Interno da ALEMA, Anderson Rocha. Tudo isso com super descontos!

Associados ativos do SINDSALEM [cônjuge, filhos, netos, etc.] pagarão apenas R$ 30 por inscrição. Já servidores de outros órgãos, associados a entidades parceiras do Sindicato, vão pagar R$ 75. O valor normal do “Aulão” é de R$ 90. Imperdível!

Vale ressaltar que todos os inscritos receberão, em PDF, o Regimento e o Estatuto atualizados, 25 questões inéditas de cada norma e os slides da aula. Vale ressaltar, porém, que só serão disponibilizadas 100 (cem) vagas para as categorias acima!

Por isso, faça o seu pré-cadastro até o dia 19 de fevereiro, por meio deste formulário; efetive o pagamento da inscrição pelo PIX (CNPJ – 34528464000197) nos valores citados; e envie o comprovante e o nome do inscrito para o WhatsApp do SINDSALEM - (98) 98260-0012 - para confirmação.

Quer aprender o conteúdo de legislação cobrado em todos os cargos do concurso da ALEMA? Inscreva-se no “Aulão LEX Concursos” e fique mais perto da aprovação!