PLANTÃO / CONCURSO PÚBLICO

Sindsalem deseja boa sorte a candidatos nas provas da AL

SINDSALEM deseja boa sorte aos concurseiros e concurseiras que farão as provas do concurso da ALEMA.

29/04/2022

O SINDSALEM deseja boa sorte a todos os concurseiros e concurseiras que prestarão o concurso público da ALEMA neste domingo, 1º de maio, em São Luís.

Mais uma vez, o Sindicato vem a público reconhecer o apoio de vocês, do @preparatoriojuris, entre outros parceiros, que ajudaram o SINDSALEM na luta para que esse certame se tornasse realidade.

O Sindicato espera que, na hora das provas, o conteúdo estudado venha as suas memórias e que vocês tenham a calma e a tranquilidade para resolver as questões, obtendo, assim, a tão sonhada aprovação e o ingresso no serviço público.

“Esperamos, em breve, encontrá-los aqui na Assembleia, como colegas, unidos na luta por novos direitos e conquistas. Contem sempre com o SINDSALEM” – afirmou o presidente Nataniel Serejo.