PAINEL / CAMPANHA SALARIAL

Sindsalem promoverá Assembleia para discutir PCCV

Nesta quarta (25/05) haverá uma Assembleia Geral, com os servidores do Legislativo maranhense, sobre o PCCV.

20/05/2022
Agência Tambor

O diretor do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindsalem), Noleto Chaves, esteve no Jornal Tambor nessa sexta-feira (20/05), para tratar do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores (PCCV) do Poder Legislativo maranhense.

Noleto Chaves informou que na próxima quarta-feira (25/05) haverá uma Assembleia Geral, com os servidores do Legislativo maranhense. O assunto será o PCCV.

O sindicalista informou também, na entrevista para o jornal da Agência Tambor, que um Diretor da Asssembleia Legislativa entrou em contato o presidente do Sindsalem (Natanael Serejo), informando que o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), atual presidente da Assembleia Legislativa, vai receber a diretoria do Sindicato, antes da atividade marcada para quarta.

A expectativa é que a reunião entre Othelino e o Sindsalem poderá avançar concretamente a pauta do PCCV.

Noleto também falou da importância do concurso público que foi realizado este ano pela Assembleia Legislativa, em consequência de uma longa batalha do Sindsalem.

Outro assunto abordado por Noleto foi em relação ao orçamento da Assembleia Legislativa, que segundo ele é compatível com as reivindicações do Sindicato. 



Últimas notícias

Veja todasveja todas

Pesquisa

SERVIDOR

Sindicalize-seConvênios

PUBLICAÇÕES

JORNAL SINDSALEM

MAR/2024

Jornal Sindsalem - Ano 10 - Nº 28
SINDSALEM

Sindsalem @ . Todos os direitos reservados.
Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 309 - Casa do Trabalhador, Sala nº 05, Cohafuma.
São Luís–MA • CEP: 65.074/220 • Fone: (98) 98260-0012 • E-mail: sindsalemma@gmail.com.