PLANTÃO / NOTA DE PESAR

Sindsalem lamenta a morte do associado Aluísio Xavier

Aluísio faleceu na madrugada desta quarta-feira (30/11), vítima de problemas cardiorrespiratórios.

01/12/2022

É com pesar que o SINDSALEM comunica o falecimento do associado Aluísio Xavier de Almeida Júnior, servidor da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Aluísio faleceu na madrugada dessa quarta-feira (30/11), no Hospital Centro Médico, vítima de problemas cardiorrespiratórios.

Neste momento de dor e de saudade, todos os funcionários e diretores do Sindicato, assim como os servidores da ALEMA prestam suas condolências, desejando fé e conforto aos amigos e familiares enlutados.

Descanse em paz, Aluísio. 🙏🏽

#sindsalem #luto #assembleialegislativama