PLANTÃO / LIVE SINDSALEM

Endividamento: as armadilhas dos bancos na pandemia

O SINDSALEM promoverá na terça-feira (07/07), às 19h, a terceira LIVE em sua página oficial no Facebook.

28/06/2020

O SINDSALEM promoverá na terça-feira (07/07), às 19h, a terceira LIVE em sua página oficial no Facebook (fb.com/sindsalemma). Nesta edição, o tema será “Endividamento: as armadilhas do sistema financeiro na pandemia”.

Durante a live, o economista e presidente do Sindicato dos Bancários do Maranhão, Eloy Natan, conversará com o presidente do SINDSALEM, Nataniel Serejo, sobre as artimanhas que os bancos têm utilizado para lucrar e endividar a população em meio a essa crise sanitária.

Servidor (a): assista a um bate papo descontraído sobre esse assunto de grande importância para a categoria. Participe, mande a sua pergunta, tire as suas dúvidas e lembre: todas as terças, às 19h, temos um encontro marcado na LIVE SINDSALEM.

Assista em: fb.com/sindsalemma.

#LiveSindsalem